Excelência no Atendimento ao Cidadão

Oferecer aos servidores envolvidos com a execução de trabalhos administrativos e acadêmicos atualização dos conceitos e praticas que auxiliam na Excelência de atendimento no serviço público. Com isso, visa padronizar o atendimento e aperfeiçoar a imagem da UFRJ junto à comunidade.

 

  Modalidade

Presencial

 

Ambiente Organizacional

Todos os ambientes organizacionais.

 

Público-alvo

Servidores técnico-administrativos da UFRJ e docentes que trabalham com atendimento interno e externo, ou que pretendem se capacitar com excelência no atendimento.

 

Carga-horária

20 horas

 

Conteúdo

  • Conceitos relacionados à Qualidade;
  • Qualidade no serviço Público e a GESPÚBLICA;
  • Ética e o Serviço Público;
  • Excelência no Atendimento ao Cidadão.

 

Coordenação

Juliana Luna da Rocha - Faculdade de Educação/UFRJ

 

Período de inscrição

25/09 a 16/10/2017

 

Período de realização

18/10 a 29/11/2017

 

Local

Faculdade de Educação – Mini Auditório (sala 204).
Palácio Universitário. Av. Pasteur, 250, Fundos. Urca. Campus da Praia Vermelha. 

 

Dias e horários

Quartas, das 15:20 às 18:40

 

Número de vagas

20 vagas

 

Locais de entrega da ficha de inscrição

Inscrições online. Para efetuar sua inscrição, clique aqui.