Excelência no Atendimento ao Cidadão
Oferecer aos servidores envolvidos com a execução de trabalhos administrativos e acadêmicos atualização dos conceitos e praticas que auxiliam na Excelência de atendimento no serviço público. Com isso, visa padronizar o atendimento e aperfeiçoar a imagem da UFRJ junto à comunidade.
Modalidade
Presencial
Ambiente Organizacional
Todos os ambientes organizacionais.
Público-alvo
Servidores técnico-administrativos da UFRJ e docentes que trabalham com atendimento interno e externo, ou que pretendem se capacitar com excelência no atendimento.
Carga-horária
20 horas
Conteúdo
- Conceitos relacionados à Qualidade;
- Qualidade no serviço Público e a GESPÚBLICA;
- Ética e o Serviço Público;
- Excelência no Atendimento ao Cidadão.
Coordenação
Juliana Luna da Rocha - Faculdade de Educação/UFRJ
Período de inscrição
25/09 a 16/10/2017
Período de realização
18/10 a 29/11/2017
Local
Faculdade de Educação – Mini Auditório (sala 204).
Palácio Universitário. Av. Pasteur, 250, Fundos. Urca. Campus da Praia Vermelha.
Dias e horários
Quartas, das 15:20 às 18:40
Número de vagas
20 vagas
Locais de entrega da ficha de inscrição
Inscrições online. Para efetuar sua inscrição, clique aqui.