Atendimento de Excelência nas Secretarias Acadêmicas/Departamentos e SIGA
O curso visa capacitar os servidores, uniformizando o atendimento aos alunos, de forma a tornar mais agradável a sua estada na Universidade e prestando um atendimento de excelência e qualidade, além de desmistificar os procedimentos acadêmicos relacionados à plataforma de gestão (SIGA).
Modalidade
Presencial
Ambiente Organizacional
Administrativo
Público-alvo
Servidores lotados nas Secretarias Acadêmicas / Departamentos, bem como servidores recém-empossados que visem a um preparo antecedente para melhor se adequar ao setor.
Carga-horária
63 horas
Conteúdo
- Ética no Serviço Público
- Atendimento de excelência nas Secretarias
- SIGA – boletim e histórico, comunicação, consulta, currículo, dados pessoais, gerenciamento de histórico
- Previsão de turmas
- Trancamento de matrícula - a pedido e automático, destrancamento e rematrícula (resoluções e formulários)
- Inscrição em disciplinas – inscrição de calouros, inscrição direta, pedido de inscrição, inscrição fora do prazo e concordância (AUT CEG)
- Lançamento de grau e frequência
- Processos – concomitância, cursar sem requisito, cursar mais de 32 e menos de 6 créditos, dispensa de disciplinas, homologação de grau, exclusão de reprovação.
- Revisão de prova e segunda chamada
- Estágio, Monitoria e Iniciação Científica (resoluções e formulários)
Período de inscrição
20/06 a 30/06/2016
Período de realização
01/07 a 16/12/2016
Local
Centro de Tecnologia, bloco C, sala 218 A
Dias e horários
Sextas, das 13:00 às 16:00
Número de vagas
20 vagas
Locais de entrega da ficha de inscrição
Inscrições online. Para efetuar sua inscrição, clique aqui.